Modeladores para Cabelo por MenExpress

Uma barba bonita e bem tratada também combina com um cabelo bem cortado e arrumado. Do que adianta a sua barba estar cheirosa e toda alinhada se o seu cabelo está mal cortado ou todo desarrumado?! Para que seu cabelo combine com o seu tipo de barba é preciso ter alguns cuidados, o primeiro deles seria escolher o corte ideal que combine com você e com a sua barba, é claro! Feito isto, a segunda etapa é manter o visual sem complicação… e para que isso dê certo o uso de um bom modelador pode ser a solução.

O que muita gente ainda não sabe é que os modeladores ajudam a garantir um penteado duradouro sem agredir os fios. Para ajudá-los nessa tarefa o pessoal do MenExpress, que tem uma seção especial de modeladores, separou algumas dicas importantes e bem legais, vejam só:

Ceras

As ceras, por exemplo, são ótimas aliadas para criar penteados mais estruturados ou topetes. Com textura mais densa, podem possuir baixa ou forte fixação com ou sem brilho.

Veja mais…

Pomadas

Já as pomadas costumam deixar os fios do cabelo com mais flexibilidade. Geralmente têm textura leve e macia, e muitas vezes são feitas à base de óleos naturais. Para criar um penteado mais “bagunçado” é o modelador ideal.

Veja mais..

Pastas

Em relação as pastas, elas também permitem a criação de penteados mais desestruturados. Com consistência mais pastosa, o que as diferenciam dos outros modeladores, geralmente são comercializadas em tubos, o que facilita a sua aplicação.

Veja mais…

Gel

Por fim, há quem prefira o uso do “clássico” gel. Mais indicado para quem busca um penteado com fixação mais forte e brilho intenso (efeito molhado). Ajuda a modelar e a manter o cabelo arrumado por muito mais tempo.

Veja mais…

Com essas dicas ficará ainda mais fácil manter o cabelo alinhado com a barba bem feita e bem tratada. Conheça e confira a seção de modeladores do e-commerce masculino MenExpress.

3 Responses

  1. Jefferson disse:

    Boa tarde a todos os barbudos!

    Bom recentemente eu resolvi dar uma chance para minha barba crescer,isso já faz dois meses,mais percebi que ela cresce na bochecha bom nasceram alguns pelos mais nada expressivo. Gostaria muito de algum tipo de ajuda ou dica que possa preencher esta parte do meu rosto. Desde já agradeço a todos os pelas dicas.
    Atenciosamente.

    Jefferson o futuro barbudo

  2. Kauan disse:

    Amigo. Minoxidil 5% tiro e queda. Alguns amigos meus usam óleo de ricino. Dizem que ajuda. Mas vá de minoxidil. Sem erro. Abraços

  3. Antony disse:

    Gosto de cera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *