Dica de presente para o dia dos namorados? O Barba Brava tem uma!

Meus queridos, tudo bem?
Já começaram a me perguntar sobre dicas para presente para o dia dos namorados! Pensando nisso, os nossos amigos do BarbaBrava nos deram um kit de presente que testamos e vamos compartilhar com vocês. O kit contém:

Óleo para Barba
Shampoo para Barba
Balm para Barba
Pente para Barba
Necessaire Masculina em Couro
GRÁTIS: Pente de Madeira para Cabelo – Por tempo limitado!

 

presente para o dia dos namorados

Este kit já foi testado e comentado em nosso blog e agora trás um complemento pra tornar o nosso dia-a-dia mais prático, uma Necessaire Masculina em Couro muito bem acabada e com dimensões para caber direitinho em qualquer mala pequena de mão. Vejam mais sobre o Kit completo AQUI.

Vou comentar mais uma vez sobre cada produto e sua importância para deixar a barba bacana.

presente para o dia dos namoradosÓleo para Barba

O óleo tem a função de hidratar e perfumar e o brilho que a barba ganha também é nítido. Gosto muito desse óleo e recomendo a sua aplicação diária, logo após secar a barba, para a minha barba que tem uns 4-5cm, recomendo umas 3-4 gotas. Dentre seus ingredientes, encontram-se óleo de semente de uva, óleo de jojoba e óleo de argan.

Quer mais detalhes? Em nosso texto BARBA BRAVA: Testamos os Produtos!, falamos em detalhes sobre o óleo.

Vejam mais sobre óleo AQUI.

 

 

 

presente para o dia dos namoradosShampoo para Barba

Como já discutido no texto “Como eu cuido da minha Barba”, sempre molho bem a barba antes de aplicar o shampoo e é a primeira etapa do banho, assim deixo o shampoo mais tempo em contato com a barba e aumento não apenas a sua hidratação, mas seu brilho e perfume.

Adoro os perfumes das dua linhas do Barba Brava: Citrus Woods e Fresh Woods. Após 1 semana vai sentir uma diferença na maciez. Eu uso este shampoo diariamente e rende bastante, apenas um pouquinho (uma colher de chá) já é suficiente para lavar uma boa barba.

Quer mais detalhes? Em nosso texto BARBA BRAVA: Testamos os Produtos!, falamos em detalhes sobre o shampoo.

Vejam mais sobre shampoo AQUI.

 

 

 

presente para o dia dos namoradosBalm para Barba

O balm  para barba da BARBA BRAVA serve para alinhar os fios e nas barbas mais compridas ele dá volume e textura, possibilitando que você modele sua barba à gosto sem deixa-la dura.  Na aplicação ele mantém um acabamento sem brilho, com visual mais natural. O bacana deste balm, é que ao aplicar, usando as mãos você consegue dar um volume na barba, deixando ela com uma aparência mais cheia e fechada. Pode ser usado diariamente, hein? E seu pode de 55g rende bem 😉

Quer mais detalhes? Em nosso texto Balm BARBA BRAVA, testado e recomendado!, falamos em detalhes sobre o balm.

Vejam mais sobre este balm AQUI.

 

presente para o dia dos namorados

 

Necessaire Masculina em Couro

Os caras do Barba Brava já tinham um kit completo para cuidados da barba e neste ano adicionaram a cereja do bolo, uma necessaire de um tamanho bem bacana, com um acabamento minimalista e em couro, de acordo com o acabamento refinado das embalagens de cada produto do kit. Não apenas para compor um presente sofisticado, a necessaire é bem prática.

Vejam mais sobre esta necessaire AQUI.

 

 

 

 

presente para o dia dos namorados

Pente de Madeira para Barba

Este pente é de MADEIRA! E isso faz toda diferença!!! O tamanho e desenho do pente são ideais, cabem no bolso (eu o carrego comigo diariamente).

Quer mais detalhes? Em nosso texto BARBA BRAVA: Testamos os Produtos!, falamos em detalhes sobre este pente e a importância de escolher pentes de madeira.

Vejam mais sobre este pente AQUI.

Pente de Madeira para Cabelo (por tempo limitado)

Em edição limitada, o Barba Brava também manda junto desse kit um pende de Madeira para Cabelo!

You may also like...

16 Responses

  1. Anderson disse:

    Como faço para adquirir essa pomada para barba?

  2. Victoria Regia disse:

    Qual o valor do Kit, entrega pra qualquer lugar do Brasil ?

  3. Elisangela disse:

    Como faço pra comprar

  4. Pedro Rossi disse:

    Qual o valor do kit, como faço para adquirir?

  5. Eduardo disse:

    Alguma barbeiro Top em Curitiba que vc indique?

  6. Rodrigo Garcia Garini disse:

    Olá Daniel.
    Estou entrando nesse mundo de barbudos a alguns dias / meses e lendo todos os posts sobre os produtos para cuidar bem de uma barba escolhi os produtos barba brava. Inicialmente adquiri o pente, óleo e shampoo (ambos fresh woods). Gostaria de saber, o balm se faz necessário?
    É a primeira vez que deixo minha barba crescer com cuidados que vão além de apenas aparar e riscar, acho que nunca mais faço a barba!…rs

    • blogdabarba blogdabarba disse:

      Oi Rodrigo, tudo bom?
      Pelo que escreveu, sua barba ainda está pequena, certo?! Nessa fase, a utilização de balm ou óleo é suficiente para hidratar, e a escolha entre eles vai muito do que você prefere e do tipo de barba que tem. O óleo deixa a barba com um aspecto mais brilhoso, já o balm não tem esse efeito. O que recomendo é que você teste, e veja com qual v e sua barba se dão melhor. Abraço!

  7. Ramon Amazoni disse:

    Quero comprar um kit desse qual o valor ?

  8. Clara disse:

    Olá!! Em relaçao ao cheiro, qual marca vc gostou mais? (sobrebarba, barba brava ou use barba)
    Vou comprar um kit para presentre e fiquei em dúvida nessas 3 marcas

    Muito obrigada!

    • blogdabarba blogdabarba disse:

      Oi Clara! Boa escolha !..as marcas possuem cheiros bastante específicos..todos são bons, mas depende do que você procura..recomendo ler a descrição dos aromas nos sites dos fabricantes! Qualquer dúvida, manda no face pra gente! Abraço

  9. Carlos Maia disse:

    Olá Daniel, obrigado pelas dicas. Acabei comprando o kit da Barba Brava pelos comentários positivos que li na internet e pelo valor que não cobram taxa de entrega acima de 150 reais. Como o kit vem dois produtos vou presentear meu namorado com um também. Quando chegar digo se gostamos.

  10. Victor Hugo disse:

    Será que alguém pode me ajudar? Tipo minha barba esta crescendo de maneira diferente nos dois lados do rosto, em um ela cresce na vertical ( o jeito que eu gosto) e em outro na horizontal (fios indo no sentido da orelha), tipo é bem diferente. Gostaria de saber se tem alguma forma de alinhas esses fios da horizontal para vertical? ou se eu devo rapar tudo e esperar q cresça na maneira correta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *