Balm BARBA BRAVA, testado e recomendado!

balm barba brava

Cuidar da barba é uma tarefa prazerosa mas que requer seriedade para ficar sempre com a aparência que você espera e não se frustrar com os resultados. Uma das atividades que precisa incluir na sua rotina é uma forma de manter os fios alinhados ao longo do dia. É aí que entra balm para barba. Recebemos o Balm BARBA BRAVA e tenho testado já há 1 mês.

Primeiro, o que é o balm para barba?
A resposta depende de para quem você pergunta rsrs. Em poucas palavras: o balm da BARBA BRAVA serve para alinhar os fios e nas barbas mais compridas ele dá volume e textura, possibilitando que você modele sua barba à gosto sem deixa-la dura. O balm tem ingredientes que também contribuem pra saúde da barba. Na aplicação ele mantém um acabamento sem brilho, com visual mais natural.

O bacana deste balm, é que ao aplicar, usando as mãos você consegue dar um volume na barba, deixando ela com uma aparência mais cheia e fechada. Se esse não é bem seu estilo, não tem problema: também usando as mãos ou um pente, pode “abaixar” ou “assentar” a barba, deixando-a mais próxima do rosto.

Quando usar o balm para barba?
O balm pode ser utilizado diariamente, mas principalmente quando você quer ficar com aquela aparência bem alinhada (para alguns isso é todos os dias rsrs). Uma dúvida muito comum é se o balm substitui o óleo e/ou se pode ser usado em conjunto com o óleo. A resposta é simples: pense que o balm alinha e dá textura para os fios, já o óleo hidrata, fortalece e deixa a barba macia. Com isso, você percebe que pode utilizar um ou o outro ou ambos, dependendo do seu objetivo.

Nossas impressões sobre o balm BARBA BRAVA
O pote vem com 55g, pode parecer pouco a julgar pelo tamanho do mas ele rende MUITO! O importante aqui é: 55g do que? Nisso o pessoal caprichou bastante! Uma pequena quantidade, equivalente a ponta do dedo, já é o suficiente para espalhar na barba e domar os fios mais rebeldes. Os aromas vêm nas clássicas oções: Fresh Woods ou Citrus Woods. Ambos dão uma sensação de refrescância na hora da aplicação. A textura do produto é cremosa/pastosa.
Percebi que o produto também dá uma hidratada nos fios, apesar de não fazer isso tão bem quanto o óleo para barba, é uma boa alternativa. Quanto ao preço, ele não é a opção mais barata mas sem dúvida vale a pena pela qualidade, além disso o balm BARBA BRAVA é diferente de tudo o que eu tinha usado até então… sendo assim considero ele numa categoria diferenciada certamente.

Conclusão
Se você está procurando um produto que ajude a domar e alinhar os fios da sua barba ou então está procurando uma forma de dar mais textura ou volume pra sua barba, com certeza o balm BARBA BRAVA é uma ótima pedida. Saiba mais sobre a BARBA BRAVA no site www.barbabrava.com.br!

 

balm barba brava

You may also like...

2 Responses

  1. Renan Sales disse:

    Daniel, tudo bem?
    Lendo alguns artigos do seu blog eu vi que você utiliza o balm e depois o óleo, vejo que a maior parte das pessoas passam o óleo e depois o balm. Passar o balm antes não atrapalha a ação do óleo, pois ele é passado por cima do balm. Obrigado.

  1. […] mais detalhes? Em nosso texto Balm BARBA BRAVA, testado e recomendado!, falamos em detalhes sobre o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *