Testamos os produtos do O Lobo do Mar! Gostamos e vamos falar um pouquinho sobre eles!

Recebi do O Lobo do Mar coisas muito legais, mas antes de escrever aqui eu achei importante testá-los por uma semana completa, para entender não apenas os ganhos com o primeiro uso de um produto específico, mas também do seu uso contínuo.

Sobre sua aparência: são artesanais, feitos em São Paulo. Não esperem embalagens e rótulos comerciais, mas sim algo bem charmoso.

Segue abaixo a foto que eu publiquei em nosso instagram há uma semana:

2015-07-14 22.30.50

Usei todos os produtos da foto acima: óleos, balm e cera para bigode.

Vamos aos meus relatos:

Os óleos têm a função de hidratar e também de perfumar, deixaram a minha barba mais macia e com um brilho bem legal.

olobodomar-óleo

O balm é muito usado para hidratar a pele, acalmando-a das irritações provocadas pelas lâminas de barbear, mas também pode ser usado na barba. Eu fiz isso e gostei muito! Gostei especialmente do balm deles por causa de sua textura, algo próximo de uma cera. Senti que hidratou (não igual aos óleos), mas por ser mais pesado, permitiu modelar a barba, diminuindo bastante os pêlos rebeldes. Seu aroma é bem suave.

olobodomar-balm

A cera para bigode também achei bacana, recomendo que testem, dá para fazer umas artes!

olobodomar-cera_bigode

Se eu fosse vocês eu entraria na página dos caras e experimentaria também, vocês vão gostar até da embalagem de entrega!

Quer adquirir os produtos O Lobo Do Mar? Entre agora no site: http://www.olobodomar.com/

Abração,

Daniel

You may also like...

10 Responses

  1. Zé Neto disse:

    Como vai Daniel? Primeiro parabéns pela iniciativa, acho legal um site com informações para nós que amamos nossa barba! Lega o review dos produtos do lobo do mar. Acho legal você colocar também algo sobre a sobrebarba, combarba e brotherhood. Esta última nem sei se ainda continuam na atividade mas andei vendo alguns produtos deles. Se puder nos postar algo aqui sobre eles a equipe da barba agradece!
    Boa semana.

    • @blogdabarba disse:

      Grande Zé. Desculpe a demora na resposta. Estava no meio dos testes com o sobrebarba quando você fez este comentário. Preferi não contar nada e fazer surpresa com o review. Que achou? Abs!!!

  2. Zé Neto disse:

    Beleza Daniel.
    Gostei do review da sobrebarba, bem legal mesmo!
    Comprei alguns produtos da Sobrebarba e estou usando também, ainda não tem uma semana, vamos esperar para ver o resultado.
    Sempre que possível faça isso com os produtos, acho muito esclarecedor!
    Estamos te acompanhando…
    Abraços e boa semana

  3. Davis Brandão dos Santos disse:

    Parabéns pelo blog Daniel. Comecei a cultivar a barba agora, a qual espero manter pelo resto da vida e ter uma fonte de informações e referências é fundamental. Zé Neto, imagino que se refira a Beard Brotherhood. Existe sim. Fiz uma compra com ele semana passada, já recebi os produtos e estou gostando muito. Excelente qualidade o shampoo em barra e os óleos. Atendimento do Luciano, proprietário da empresa, foi perfeito. Atencioso ao extremo.

    • @blogdabarba disse:

      E aí, Davis? Tudo bom! Muito obrigado pelo comentário! Bom ouvir que vocês estão gostando! Abraco

  4. Daniel disse:

    Também testei os produtos do O lobo do mar e achei a cera de bigode sensacional, não só pelo tamanho do produto mas também pela textura e aroma. Até o momento tenho achado o Lobo do Mar um dos melhores produtos do mercado.

  5. Luan Moura disse:

    Opa, amigo tudo bom? Tenho pouca barba (falhada) e sempre quis fazer milagre para que ela cresça tem alguma recomendação?

  6. Reginaldo Ferreira Santos disse:

    Boa tarde gostaria de saber se vocês tem amostra grátis de alguns de seus produtos.
    Grato.

  7. Arthur Sousa disse:

    Oi, Daniel,
    todo bem contigo?
    Então, gostaria de saber de você o seguinte: quais produtos comprar para cada caso. Já usei o balm da Lobo do Mar e gostei bastante. O óleo eu gostei da Macholândia, uma empresa goiana e que faz um óleo bem diferenciado (vale conferir). Agora, queria saber se tem alguma cera que realmente fixe e dê uma domada legal nos fios do bigode. Já testei a da Sobrebarba e não achei que segure bem. Além disso, para fixar barba e bigode, o que você sugere? Minha barba é bem rebelde e bem enrolada.
    Aguardo suas sugestões.
    Abraço,
    Arthur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *